Formação

A formação I Am Andrew destina-se a todos os membros de todas as igrejas. Dará aos cristãos uma compreensão renovada do que significa ser cristão e de como partilhar o Evangelho. Isto ajudará a igreja a preparar-se para o crescimento a longo prazo.

Relacionamentos

Através do programa de formação “I am Andrew”, o Festival da Esperança equipará os membros de cada igreja com princípios para desenvolver relações com outras pessoas. Isto ajudá-los-á não só a partilhar a sua fé, mas também a cuidar das pessoas que responderem à pregação do Evangelho.

Parcerias

Os cristãos e as igrejas estão unidos na importância de partilhar o Evangelho com outras pessoas. O Festival da Esperança permitirá às igrejas trabalhar em parceria naquela que é a maior de todas as tarefas. Isto fortalecerá a união que falamos no Evangelho.

Crescimento

Todas como pessoas que responderem ao apelo evangelístico através do Festival da Esperança serão encaminhadas para igrejas na zona em que vivem. Isto significa que haverá um novo e entusiasmante crescimento tanto em número como em compromisso com Cristo.

 Renovação

Os Festivais da Esperança são sempre alturas de renovação, tanto para indivíduos como para igrejas locais. Partilha, formação, oração, envolvimento e a pregação do Evangelho conduzem a uma nova alegria, à cooperação e a um foco renovado, centrado na tarefa de partilhar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo com a nossa comunidade.