O Festival da Esperança é um ministério da Associação Evangelística Billy Graham em parceria com igrejas locais, uma iniciativa evangelística multifacetada que se estende ao longo de vários meses e que inclui oração, formação, eventos especiais e cuidar das pessoas que respondem ao Evangelho nas nossas igrejas.

Milhares de pessoas reunir-se-ão para programar com música contemporânea e convidados bem conhecidos com uma proclamação clara do evangelho feita por Franklin Graham.

Franklin Graham, o filho do mundialmente famoso Billy Graham, tem uma paixão por pregar o Evangelho de forma clara e simples àqueles que não conhecem. Cumprindo a sua vocação como evangelista, Franklin pregou a milhões de pessoas por todo o mundo e muitas responderam entregando as suas vidas a Jesus Cristo. É o Presidente da Associação Evangelística Billy Graham.

Ao Longo da sua vida, desde o seu próprio compromisso pessoal com Cristo, o seu forte sentido de compaixão pelos necessitados e desprotegidos no mundo tem sido visível na sua liderança da organização Samaritan´s Purse, da qual também é Presidente. Esta é uma das maiores agências de socorro no mundo, procurando mostrar o amor de Cristo a refugiados e a todos os povos em tempo de crise.

O Festival da Esperança é, portanto, uma oportunidade única de juntarmos esforços naquela que é a maior das tarefas, a de fazer Jesus conhecido para a glória de Deus.

2018 será, assim, uma altura de celebração e de proclamação. Aqueles que pertencem às nossas igrejas ficarão encorajados ao aprender como partilhar a sua fé, e quem não tiver ligações à igreja terá a oportunidade de responder à oferta de vida eterna em Jesus.